O curso de Pós-Graduação em Trabalho Social com Famílias e Comunidades da Faculdade Dom Alberto tem como objetivo formar profissionais com espírito crítico para solucionar problemas relacionados à família e sociedades aprofundando conhecimentos teóricos e práticos para gerenciar as atividades da gestão social.
Os cursos são oferecidos pela Faculdade Dom Alberto na modalidade online.
Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Como é emitido o certificado dos cursos de Pós-Graduação?
O Certificado é emitido pela Faculdade Dom Alberto devidamente credenciada pelo MEC.
É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Grade curricular
Disciplina
Carga Horária
Família, Comunidade e Sociedade no Serviço Social
80
Fundamentos e Metodologias do Trabalho com a Família
80
Fundamentos e Metodologias do Trabalho Comunitário
80
Serviço Social e Questão Social
70
Formação do Sujeito Profissional
70
Estado e Sociedade
70
Intervenção Escolar/ Família/ Comunidade
70
Saúde Coletiva
70
Grupos Sociais
70
Metodologia de Pesquisa Científica
40
Apresentação de TCC
20
Reconhecimento
Todos os Cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Faculdade Dom Alberto, são devidamente amparados legalmente através da Portaria MEC Nº 247 de 22/03/2018 Publicada no D.O.U dia 22/03/2018.