Dom Alberto oferece Capacitação Profissional Oficial da Google para funcionários

A Faculdade Dom Alberto segue oferecendo ensino de qualidade para seus alunos, através das aulas remotas síncronas.

Para que o atendimento e as aulas sejam desenvolvidas com a melhor qualidade, todos os funcionários e professores passaram por uma Capacitação Profissional Oficial da Google.

A Instituição adota desde o início das aulas síncronas a plataforma Google For Education, um conjunto de ferramentas digitais disponíveis para as aulas remotas. Essas ferramentas aliadas as práticas pedagógicas dos professores transformam a maneira como os alunos aprendem em aula. Neste ambiente digital os alunos se tornam os protagonistas e os professores seus guias.

O Google For Education torna a aprendizagem mais dinâmica, utilizando ferramentas de correio eletrônico, calendário, formulários, planilhas, drive, desenho, vídeo, entre outras, que contribuem para ampliar a colaboração entre professores e alunos, e tudo isso de forma segura.