Informações de Contato

Responda os Itens Abaixo

Documentos

Os documentos cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio devem ser entregues somente se teve alteração de informações do aluno e a declaração de nada consta é obrigatório a entrega no final do semestre para o formando 2022/1, a qual deverá ser solicitada na tesouraria.

Os documentos cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio devem ser entregues somente se teve alteração de informações do aluno e a declaração de nada consta é obrigatório a entrega no final do semestre para o formando 2022/2, a qual deverá ser solicitada na tesouraria.

Quitação Eleitoral

Sim, declaro que não possuo pendências com a Justiça Eleitoral.Não, declaro que possuo pendências com a Justiça Eleitoral.

Quitação militar

Sim, declaro que não possuo pendências com o Serviço Militar.Não, declaro que possuo pendências com a Serviço Militar.Não se aplica, pois sou do sexo feminino.

Disciplinas

Declaro que concluirei todas as Disciplinas Obrigatórias, bem como os estágios do curso técnico em enfermagem, de acordo com o Calendário escolar do semestre anterior à data da colação de título.

Biblioteca

Não consta nenhuma pendência de livro ou de multa, de acordo com a Portaria 1.224, de 18.12.2013, do Ministério da Educação (DOU 19.12.2013).Sim, consta pendência de livro ou de multa, que será regularizada até o último dia do calendário acadêmico do semestre de formatura.

Estágio

Declaro que concluirei todos os componentes curriculares de Estágio, de acordo com o Calendário escolar do semestre anterior à data da colação de título.

Data de colação de título 2022/2

Técnico em Enfermagem: 11/02/2023 às 20h00Outra data de colação de grau, formatura de gabinete. Neste caso, estou ciente de que esta data poderá ser ratificada ou retificada pela Faculdade Dom Alberto.

Data de colação de título 2023/1

Técnico em Enfermagem: 19/08/2023 às 15h00Outra data de colação de grau, formatura de gabinete. Neste caso, estou ciente de que esta data poderá ser ratificada ou retificada pela Faculdade Dom Alberto.

Externo

Declaro estar ciente de que a realização de disciplina noutra instituição de ensino superior, no semestre anterior à data da colação de grau acadêmico, deverá ser requerida via Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU), para fins de prévia autorização pela respectiva Coordenação de Curso.Declaro que não realizarei quaisquer disciplinas noutra instituição de ensino superior, no semestre anterior à data da colação de grau acadêmico.

Expedição e registro de diploma

Declaro que estou ciente de que a tramitação de expedição do certificado pela Escola de Educação Profissional Dom Alberto segue os prazos estabelecidos pela legislação em vigor.