O curso de Direito, realizou a sua Aula Magna

[foogallery id=”63560″]

O curso de Direito do realizou a sua Aula Magna.

As atividades ocorreram no Teatro da Instituição, tendo como foco a recepção à todos os alunos e professores do curso, além de Aula Especial e atividade cultural.

A recepção fora realizada pelo coordenador de Curso, Prof. Diogo Durigon, apresentando todos os professores que irão laborar no semestre 2019.2 junto ao curso. Também houve a apresentação de setores e serviços de importância aos acadêmicos, em especial biblioteca e secretaria. Sobre a biblioteca, aliás, destacou a retirada de mais de 5.000 títulos pelos alunos do curso no semestre 2019.1, demonstrando o envolvimento da comunidade acadêmica com a sua formação.

Após esta recepção, a Aula ficou à cargo do Professor Luis Henrique Menegon Dutra, Mestre em direito e especialista em Direito do Trabalho, que tratou da temática Reflexos práticos da Reforma Trabalhista. A abordagem do tema envolvem justamente a forma com que estão sendo aplicadas as mudanças na legislação trabalhista, bem como o contexto judiciário acerca da interpretação e aplicação dessas normas. Aula essa finalizada com questionamentos dos presentes.

Ao final, houve apresentação musical da SMEGMANS BAND, que trouxe, como repertório musical, rocks clássicos, empolgando os presentes.

As atividades de recepção contaram com a presença de aproximadamente 300 pessoas entre alunos, colaboradores e professores, marcando, assim, o início do semestre letivo para o curso de direito.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar