Setor de tecnologia é um dos que mais cresceram em 2021

Como se preparar?

A pandemia de Coronavírus que assolou o mundo escancarou o quanto alguns serviços ainda seguiam um tipo arcaico, ineficiente e antigo.

A tecnologia é algo que facilita a vida de todos, elimina distâncias e aumenta a segurança, facilidade e rapidez em muitos processos.

Muitas pessoas e empresas perceberam que podem trabalhar de casa, num esquema home office, sem usar o escritório todos os dias, afinal, todos estão conectados remotamente através da internet e de aplicativos de mensagens.

Por causa da pandemia, muitas empresas que ainda não investem no digital foram obrigadas a se adaptar às pressas. O aumento do uso da tecnologia veio para ficar.

Aplicativos, sistemas de entrega e lojas online ganham cada vez mais espaço e é preciso que o profissional esteja preparado para atender essa demanda.

Mas, como se preparar? O mercado de trabalho busca profissionais que estejam preparados para enfrentar esses e outros desafios, propor soluções e antecipar tendências que tragam facilidade, rapidez, economia, segurança e soluções modernas.

Oferecemos vários cursos na área de tecnologia com a intenção de preparar ainda mais os profissionais para os desafios do futuro. Confira:

?Tecnologias e Inovações Web
O curso de pós-graduação EAD em Tecnologias e Inovações Web é destinado a portadores de diploma de graduação nas áreas de computação, ciências da computação, engenharia de software, engenharia da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, web design, mídias interativas, comunicação, marketing ou áreas afins que buscam essencialmente o aprimoramento de suas habilidades técnicas em gestão de projetos, cuja base é a inovação junto às tecnologias web. Destina-se também a graduados (com diploma) em outros cursos e que atuam ou queiram trabalhar na área.

?Gestão em Tecnologia
O curso de pós-graduação EAD em Gestão em Tecnologia  é destinado a graduados das áreas de Tecnologia da Informação, Ciência da Informação, Redes de Computadores, Administração de Empresas e áreas afins.

?Gestão de Tecnologia da Informação
O curso de pós-graduação EAD em Gestão de Tecnologia da Informação é destinado a profissionais graduados da área da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e áreas afins, bem como interessados nesta área.

Todos os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC. As pós-graduações EAD permitem que o estudante estude de onde estiver, basta uma conexão estável com a internet. A tecnologia já faz parte da educação e pode ajudar você a ter um futuro ainda melhor.

Venha estudar com a gente e transforme o seu futuro!

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar