Visita Técnica ao Porto de Rio Grande e VBR Logística.

Com o propósito de relacionar os conhecimentos teóricos com a realidade profissional dos futuros administradores, será realizado no dia 25 de julho, uma visita técnica ao Porto de Rio Grande e a empresa VBR Logística, na cidade de Rio Grande.

Considerado o segundo mais importante porto do país, o Porto do Rio Grande consolidou-se como o principal porto do Conesul, devido a forte atuação no extremo sul do Brasil, figurando entre os mais importantes portos do continente americano em produtividade devido a grande infraestrutura operacional e logística.

Os alunos também terão a oportunidade de conhecer a empresa VBR Logística, que atua no transporte de alimentos, móveis, produtos químicos, armas, indústria automotiva entre outros. A empresa que iniciou suas atividades em Santa Cruz do Sul em 1997 com frota terceirizada, hoje possui unidades em diversos estados do Brasil com serviços em diversas plataformas modais, que abrangem os cinco continentes.

A visita técnica, que será orientada pela Profa. Fabiane Silveira, destina-se aos acadêmicos do Curso de Administração da Faculdade Dom Alberto, e terá saída prevista para às 2h30min da manhã, e retorno até às 24h.

Roteiro:

09:00 – VBR Logística – Rio Grande/RS

11:30  – Almoço na VBR Logística

13:30 – Saída para o Porto de Rio Grande

16:00 – Molhes da Barra

17:00 – Museu Oceanográfico

19:00 – Retorno para Santa Cruz do Sul/RS

As vagas são limitadas, com inscrições via formulário no site da Faculdade.

Investimento de R$ 95,00 mais 1 Kg de Alimento não perecível.

Importante: Considerando as normas e procedimentos das empresas visitadas, na data todos os alunos deverão estar vestindo de calça comprida e de calçado fechado.