Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital via Celular

O Centro de Ensino Superior Dom Alberto, em atendimento ao CONVÊNIO PARA APOIO AO “PROJETO ACADÊMICO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL VIA CELULAR, firmado com o Banco
Santander (Brasil) S/A, estabelece neste ato os pré-requisitos básicos de candidatura e os critérios de seleção para a distribuição de chips de internet concedidos pelo Programa no ano de 2022.


O Programa tem como objetivo o fortalecimento do ensino superior através do apoio do Santander às IES parceiras, proporcionando aos alunos na condição de vulnerabilidade social facilidades para continuidade dos estudos. Neste sentido, este Edital visa à convocação de estudantes interessados em receber a doação de 1 (um) “SIM CARD” (Chip de Celular), para utilização sem ônus financeiro durante o período improrrogável de 06 (seis) meses.


Serão contemplados nesta chamada, alunos de graduação presencial de todas as áreas de conhecimento do Centro de Ensino Dom Alberto com baixa condição econômica, nos termos deste Edital.


  1. Cada “SIM CARD” (Chip de Celular) contêm:
  • pacote de dados com 6 meses de funcionamento;
  • Chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel;
  • 5GB de Internet em alta velocidade por mês;
  • Navegação gratuita nos seguintes aplicativos: Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.
  • Não precisa recarregar.

Obs. Este edital é interno e válido somente para os alunos da graduação presencial.


EDITAL

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar