“Como é um sorriso saudável?” – Projeto da turma do 3° ano do Ensino Fundamental

Como é um sorriso saudável?” – Projeto da turma do 3° ano do Ensino Fundamental

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental – tarde, receberam nesta sexta-feira, 30/06, a visita da cirurgiã dentista Drª Miriam Thier. A visita tem como objetivo à conscientização e à valorização da saúde bucal, além de proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer e compreender a importância de uma boa higienização bucal e orientar quanto aos bons hábitos de higienização. Esclarecer estas dúvidas dá mais autonomia aos alunos na escovação dentária, no uso do fio dental e esclarece sobre a importância da visita ao dentista.

O encontro com a dentista enriqueceu o projeto “Como é um sorriso saudável?” Que vem sendo desenvolvido em sala de aula pela professora Lenise Becker, que através desta proposta, busca tornar o cuidado com os dentes algo interessante e divertido incentivando os bons hábitos de higiene.

[foogallery id=”6056″]