Dom Alberto oferta Graduação em Odontologia e Engenharia Civil

A partir do 1º Semestre de 2019 o Centro de Ensino Superior oferta 2 novos cursos de Graduação. Junta-se a lista, o curso de Odontologia e Engenharia Civil. Durante o ano de 2018 a Instituição passou por avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC) que aprovou ambos os cursos com nota 4. No entanto, apenas no final de Dezembro de 2018 a oferta dos cursos foi publicada no Diário Oficial da União.

Com a adição desses, a Faculdade Dom Alberto agora conta com 9 cursos de Graduação. Até o Semestre 2018/2 eram ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Fisioterapia na modalidade presencial, além de Pedagogia e Letras na modalidade EAD.

O curso de Graduação em Odontologia vem com o objetivo de contextualizar, investigar e ensinar os saberes e fazeres da profissão, que tornam-se necessários para formar profissionais habilitados para seu exercício.

Aliado a isso, o profissional Graduado em Engenharia Civil pela Faculdade Dom Alberto deverá apresentar uma sólida formação técnico-científica, aliada a uma formação geral que o capacite a assimilar e desenvolve novas tecnologias, assim estimulando ações responsáveis, éticas, críticas e criativas na identificação e soluções de problemas.

As inscrições para o Vestibular que acontece no dia 16 de fevereiro já estão abertas através do (51)2106-6370, site da Instituição ou até mesmo de maneira presencial. O mesmo se dá na forma de Vestibular Solidário, onde a inscrição é apenas 2kg de alimento não perecíveis.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar